O empresário Alexandre Correa, de 51 anos, é casado com Ana Hickmann, de 42, há 25 anos. À frente do gerenciamento do nome da esposa no mercado, ele vinha aparecendo nos jornais nas últimas semanas devido a dívidas milionárias e, agora, é acusado de violência doméstica contra a companheira.
Alexandre Correa conheceu Ana Hickmann, uma década mais nova, quando ela tinha 16 anos. Após oito meses de namoro, segundo contam, casaram-se, e ela a acompanhou na carreira de modelo em outros países. O casal tem um filho de 9 anos, que, de acordo com o boletim de ocorrência (BO) registrado por Ana Hickmann, estava presente quando a briga começou. O empresário afirma que o que chama de “desentendimento” com a esposa foi uma “ação isolada”.
Atualmente, Correa administra, ao lado dela, a empresa Ana Hickmann Ltda., que negocia o uso do nome da apresentadora em produtos e na mídia. A empresa acumula dívidas e está em batalha contra o Banco do Brasil na Justiça, por exemplo, devido à cobrança de uma dívida de R$ 1,2 milhão.
Em 2020, Correa anunciou que estava com câncer no pescoço. Após o tratamento, durante o qual Ana Hickmann demonstrou solidariedade a ele publicamente, ele foi considerado curado. Na imprensa, Alexandre Correa costuma elogiar a esposa. Em entrevista à “Folha de S.Paulo” sobre as dívidas da empresa neste mês, por exemplo, ele disse: “não queremos manchar o nome da Ana Hickmann, uma mulher que só trabalha e produz, que promove o empoderamento feminino”.
FONTE: O TEMPO