Encontrado com saúde, o idoso estava em apuros com seu caminhão atolado, sem comida e sem possibilidade de sair do local

O drama vivido pela família de Efrem Fulgêncio chegou ao fim nesta terça-feira (29), após intensas buscas que mobilizaram a Polícia Civil, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O caminhoneiro, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (24), foi encontrado com vida, embora estivesse em uma situação complicada.

Efrem se encontrava em uma situação delicada, com seu caminhão atolado em um banco de areia na fazenda Centenária, próximo a Minas Liga. Foram dias em que ele não teve alimentação adequada e enfrentou dificuldades para se manter hidratado. Apesar dos esforços para desatolar o caminhão, o idoso não teve sucesso.

O desfecho positivo ocorreu quando um popular, que passava pela estrada da zona rural de Brasilândia de Minas, localizou o senhor Efrem. Vale ressaltar que, durante o período em que esteve desaparecido, ele não foi vítima de acidente ou assalto, e encontra-se bem de saúde.

Fonte: JPAgora